segunda-feira, 10 de março de 2014

Passatempo para herói


Caso entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo você esteja tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda conseguindo enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo entender tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende esse tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo BBB tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio  entojo tende você é um tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda tente enojo herói entendo tédio entojo tende tenda enojo se você descobriu o que está escrito aqui você já é uma mãe de BBB sou seu fã entendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojoentendo tédio entojo tende tenda enojo entendo tédio entojo tende tenda enojo entendo 

(COELHO, BEBESSE!?)

ISSO É UM CAÇA PALAVRA...nhec nhec nhec

Aline não sai!!!!!


João e Maria


Compositor: Sivuca - Chico Buarque

Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três.

Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinês.

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz.

E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país.

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido.

Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
O tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascido.

Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim.

Pois você sumiu no mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim.


Link: http://www.vagalume.com.br/chico-buarque/joao-e-maria.html#ixzz2vbV9F9gR

Comentários