domingo, 25 de janeiro de 2015

Eliminação 0 do BBB15




Como ser eliminado de algo que você nem entrou?
Aquela sensação de hóspede em um admirável mundo novo no qual todos te olham e você é o centro das atenções... perturba e transforma 1 dia em 1 ano...e esse ano em uma eternidade. Tudo é relativo!

O tempo é relativo e as pessoas são relativas.

Como relativizar os estereótipos se eles são muito mais que preconceitos paradigmáticos? Ou seriam enigmáticos?

Entram duas esfinges indecifráveis no meio de um jogo exalando beleza e sensualidade. Imagine colocar na jaula de leões um pedaço de carne crua? Ou no meio de cadelas no cio mais uma cadela para disputar um único macho?

Exatamente! Estamos falando de duas louras maravilhosas, capas de revista masculina e escoladas na “night”. O próprio arquétipo da mulher amada pelos homens e odiada pelas mulheres. Como reagir a isso? Revoltando-se? Mostrando que não é apenas um vidro de perfume “Charisma” vazio? Ou destacando-se como “Contouré” na boate?

Cada uma de vocês escolheu um caminho. Uma buscou segurança para disputar o macho alfa. Não sucumbiu aos encantos mas pode ter enfeitiçado com seu canto de sereia. Talvez sua sinceridade tenha afetado tanto o público que a considerou a concubina.

A outra serelepe despontou a inveja da maioria com a perfeição de seu corpo. Tão perfeito que parece artificial. Foi atacada pela feiura de sua sobrancelha. Ah! Tah! Sobrancelha? Olha o pente que te penteia. Mas isso é só um detalhe. Foge de tudo e foge do jogo. Quem foge da raia não encontra o Celulari.

Como tudo é relativo... não se pode sair sem entrar...entrando não se pode deixar de entrar...e saindo tem que sair para mostrar que nunca esteve lá dentro...sem se comprometer quem sai hoje é...
 


VC ALINE!!!!!!! 

VEM PRA CÁ BUSCAR UM PAR DE CHUTEIRAS!!!!

Comentários