quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BBB15 VORAZ




Principalmente nas redes sociais percebo que os telespectadores buscam no BBB15 uma espécie de jogos vorazes ou um UFC da vida real.

Realmente essa edição do BBB começou vorazmente. O apetite dos jogadores era tamanho que não pensavam duas vezes antes de articular ou pedir votos. Mas por que isso?

Claramente, uma justificativa seria a presença de jogadores audazes, voluptuosos e habilidosos. E entre eles a eliminada Fran foi o destaque.

Indubitavelmente Fran foi o motivo de frisson nas redes sociais como o perfil da jogadora que merecia continuar. Tenho minhas dúvidas. Uma das principais características do bom jogador é a inescrutabilidade, ou seja, a capacidade de não deixar ser achado investigado. Tudo bem! Mas tudo foi culpa do Marco! Será? Será que ela não deveria ter sido um pouco mais comedida?

Certamente nunca saberemos a sequência desta história. O que se percebe é o início do movimento dos exércitos no Teatro de Operações. A infantaria está se dispondo em duplas e se reorganizando. Ainda não temos alianças consolidadas.

Aparentemente teremos o grupo do coração e da razão. O Exército azul e o vermelho.

As cartas estão na mesa. Douglas mostra suas armas.

HOJE TEM PROVA DO LÍDER!!! 

E dentro desse jogo voraz Tamires será a surpresa...aposto minhas fichas nisso.

THE GAME MUST GO ON!

Comentários