segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dia 5 da Copa




Antes do blábláblá da Copa quero parabenizar o Boteco por ser um verdadeiro "buteco" (falta só o pessoal começar a fazer o quatro).

Nesse cantinho todo especial se fala de política, futebol, mulher (até de homem), carnaval e muita música; tudo junto e misturado; uma loucura organizada; tudo isso com muita graça (até das desgraças).

Uma vez uma amiga sentou em uma mesa de bar comigo e uns amigos e logo disse:

- Por favor não falem de futebol, que eu não gosto.

Adivinhem o que aconteceu?

Naquela noite só falamos de futebol!

E minha amiga descobriu que o futebol era só a desculpa para se encontrar e beber. Era apenas a ponta do fio do novelo de muito riso fácil.

E essa é nossa história no Boteco: A Copa do Mundo é nossa! Com botequeiro não há quem possa! Pra frente esquadrão de loucos! É bom de samba, e falar dos outros!!!!!


AH! E hoje tem Copa ainda.

Penso que Gana vai com toda a gana para pegar os americanos. Esse jogo é forte candidato para o primeiro zero à zero da Copa das Copas.
Os nigerianos vão tirar petróleo do Iran e deixar os "hermanos" de cabelo em pé (tinha que espetar os nojentinos)

E o quilometrosexual, Cristiano Ronaldo, vai sofrer com a defesa da seleção de vôlei da Alemanha. A defesa alemã vai entrar com 4 gigantes - um verdadeiro muro de Berlim. Esses são os verdadeiros favoritos!

Tenho que ser sincero espero que os portugueses comam chucrutes (sauerkrat) com vinho do Porto.

AH! E o Messi conseguiu igualar o número de goles do Neymar em Copas. E deve passar porque a Nojentina pegou só baba no seu caminho. 

Cadê Prin, Helena, Lilica, Fabi, Síndica, JJ, Paulis, DD, Turis, Samantha, ET, Duende, Dedesso, Beco, Pontinho, Marcinha

Comentários