quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dia 7 da Copa



Fonte: casadadonaencrenca.blogspot.com


Hummm!!!!!!! Observem que a figura não contempla "macacos"!!!!

Não que eu esteja sugerindo tortura aos símios... apenas teste de cosméticos em nosso companheiro de blog, "Chico" pimenteira.



Voltando às vacas frias...

Adorei o jogo do Brasil de ontem mostrou uma consistência, ainda com falhas, defensiva da nossa zaga e do goleiro que me preocupou no primeiro jogo.

O meio de campo corintiano não dá. Funcionou na conquista da Libertadores porque o goleiro Cássio estava iluminado e, na época, o Paulinho (olha a tosse) ainda não virara um TOTHEM. O Paulinho foi para a Inglaterra e diminuiu tanto seu futebol que não merecia a convocação, mas Felipão confiou nele e está lá para o deleite...Ah! da família dele e de torcedores mais "apaixonados" pelo curingão.

O que me assusta é que senti falta do Hulk...e do Fred. Por que o Felipão não convocou o Fred para essa Copa?

Na verdade esse resultado era mais do que esperado. A pressão da torcida sobre os jogadores brasileiros é muito grande. A tensão é fora do normal. Mas o diamante nada mais é do que carvão sob pressão. E ontem eu tive certeza que o Brasil será Campeão!

E agora vou dizer o que vocês não querem ouvir:

A Holanda hoje mostra que é apenas suco de laranja e, quando envelhece um pouco, amarga. A "amarelinha", hoje, vai assustar a dupla dinâmica BatPersie e Robben. Só lembrando que Batman não voa e Robin adora se machucar.

A Seleção do sortyk e taka pode até ganhar do Chile, porque o Chile é uma peneira, mas ela vai rodar com seu joguinho de enceradeira. Há perspectiva da entrada de Koke e do time jogar mais ao estilo do Real e do Atlético, ambos de Madri. Hoje é dia do Diego Costa brilhar...mesmo que seja pelos elogios da torcida.

Hoje também á a estreia da Mandioca que quica. Vou torcer pela Croácia ganhar no máximo por 1 X 0 porque aumenta as chances do Brasil se classificar, mesmo perdendo para Camarões. Se for empate... melhor ainda.

E para não perder as frases feitas: "Não existe jogo fácil em Copa do Mundo". Quando isso acontece...só serve para deixar o time com salto alto.

(Alguém vai dizer...ei, a figura não contempla coelho, nem leão, nem porco...exatamente! A vantagem que minha quimera permite que eu me transforme em o que eu quiser...heheheheh)

____________________________********************_________________________________

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAN!!!!!!!!!!!!!

HOJE TEM FESTA!!!!!!!!!!!! 

Comentários