sábado, 21 de junho de 2014

Dia 10 da Copa - A falta de carrinho


Fonte: Desenho Charlotte's Web


Hoje acordei exultante...meus parentes, os porcos, descerão à Terra para se regozijar.


E olha que não chegou nem segunda-feira quando o Brasil será eliminado por Camarões...menino, segunda eles virão é reencarnados... Que delícia!!!!!!!! Feliz com meus entes que estão chegando!!!

POIZÉ!!! Essa Copa no Brasil está tão sensacional que até ressuscitar porco conseguirá...e começa hoje!

Os mensageiros do Apocalipse, das mesas redondas e quadradas também, decretarão Argentina e Alemanha na final, com Messi espetacular e disputando a artilharia com Mueller.

Hoje as duas seleções mágicas dos meus entes queridos disputarão partidas dificílimas contra Irã e Gana. E os astros Messi e Mueller serão consagrados por conseguirem "n" goles em uma só partida.

Tive o desprazer de ler em um portal de renome uma notícia impressionante. Um desafio de toque de bola entre Agüero e o deus Messi com a grade de proteção no meio. Meu Messi! Esse cara nunca viu uma partida de futevôlei?

É mais é bom nos deleitarmos com a magia do futebol, principalmente, se não for da nossa seleção...Ah! Que Delícia. Principalmente sabendo que na configuração atual os "hermanos" terão vida fácil até a final...Eita! Teremos uma versão da série "Ressurrection" versão suína na final da Copa. Tomara que Wilbur apareça e, se possível, traga a aranha Charlotte com ele...Saudades desse meu priminho!!!!

Mas outra coisa que não estou vendo nessa Copa e, isto sim, me deixa, muito, muito, mas muito, feliz é quase a inexistência de carrinhos, e melhor ainda, violentos. Daqueles carrinhos que eliminam os craques. "Knock out" em um Messi, em um Neymar, em um Mueller ou até mesmo no Van Persie.

Outra coisa que nos "deixa felizes" (fiquei na dúvida se deveria usar o singular ou plural, porque estou me referindo as múltiplas personalidades) que acabaram as contusões sérias. A última foi do Coentrão, de Portugal, mas que não interfere muito no todo da seleção. Jogadores como Messi, Robben e Luís Suarez que, nos últimos meses, apresentaram diversas contusões estão totalmente curados e chegarão bem até a final.

E a zebra foi para casa ontem com a vitória da Costa Rica. Agora, os comentaristas geniais da ESPN e SPORTV começarão a acertar os resultados.

E, graças aos céus, a seleção brasileira cairá logo para que meus parentes voltem logo!!!!! Bamo Argentina!!!!

Sobre os resultados de hoje:

Duas Goleadas das futuras finalistas Alemanha e Argentina e um jogo duríssimo entre Bósnia e Nigéria.

E para terminar: uma homenagem de nossa poetisa Kat Taibhseach

Uma carinho do carrinho!

O lance mais lindo no futebol é o carrinho
Shhhhhhhhhhh
Carrinho na maldade
Ohhhhhhhhhhh
Faz doer
Arghhhhhhhhhh
Por isso pule! 
Thhhhhhhhhhhh
Porque alguém atirado no chão
Plochhhhhhhhh
Sem intenção de acertar a bola
Ehhhhhhhhhhh?
Irá atingir seus ossos
Trechhhhhhhhhh
E atrasar seu destino feliz
Hmmmmmmmm
Desenhado no cartão vermelho
Clap Clap Clap

Comentários