quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tchau, superman!!!!!!!!



Beijim, beijim! Tchau, tchau!
Masculino e Feminino
Pepeu Gomes

Ser um homem feminino 
não fere o meu lado masculino
se Deus é menina e menino 
sou masculino e feminino

Olhei tudo que aprendi
e um belo dia eu vi

Que ser um homem feminino
não fere o meu lado masculino
se Deus é menina e menino 
sou masculino e feminino 

Olhei tudo que aprendi 
e um belo dia eu vi

que vem de lá
o meu sentimento de ser 
e vem de lá
o meu sentimento de ser 
meu coração 
mensageiro vem me dizer 
meu coração
mensageiro vem me dizer

salve, salve a alegria
a pureza e a fantasia
salve, salve a alegria 
a pureza e a fantasia

Olhei tudo que aprendi 
e um belo dia eu vi

Que ser um homem feminino
não fere o meu lado masculino 
se Deus é menina e menino
sou masculino e feminino 

Vou assim, todo o tempo
vivendo e aprendendo

que vem de lá 
o meu sentimento de ser 
e vem de lá
o meu sentimento de ser 
meu coração
mensageiro vem me dizer 
meu coração mensageiro vem me dizer

Comentários