quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

#TrazdeVoltaBoninho



No BBB14 é necessário que as personagens renasçam semanalmente, quiçá diariamente.

A personagem mais apaixonante já saiu.

A "piriguete" deslumbrada que tentou seduzir todos os homens da casa. Entretanto encontrou  só em Marcelo a escada que precisava para crescer no jogo e se tornar a personagem mais inesquecível dos últimos 14 anos de BBB.

A moçoila parece que hipnotizou todos na casa, meninos e meninas, e tornou-se o estereótipo da mulher do BBB14. Volúvel, escorregadia, falsa, interesseira e, principalmente fofoqueira. Semanas atrás ninguém admitiria que ela chegaria, mesmo saindo, à final como a musa inspiradora dessa edição.

Apesar de pouco tempo, gerou diversas "tretas" entre os participantes. Na maioria das vezes, criou histórias "fake" e recebeu de todos apoio, pois acreditavam que junto dela seu Ibope estava garantindo.

A "pirigas" sensualizou e atraiu a atenção do macharal dizendo verdades, que muitos interpretavam como simples brincadeiras mas que mudariam a direção do jogo. Ela entrou com um texto pronto na cabeça e seguiu sua trajetória como se ninguém mais na casa existisse, só ela. Sua capacidade de mudar de roteiro sem sair do personagem foi invejável. Ela viveu no seu mundo de fantasia e apesar de tudo não perdeu sua leveza.

Saiu escorraçada da casa depois de uma eliminação esquisita e forjada para que a mesma morresse no programa. Que Pena! A menina merecia continuar na casa. Sua personagem era anos-luz melhor que qualquer um que ficou na casa. Ninguém tem sua espontaneidade e sua graça e carisma. Não deixou herdeiros, quem poderia ter aproveitado era Marcelo, mas esse garoto não respirou o suficiente para nascer sobre o epitáfio dela (deveria).

O fantasma dessa atriz, que tentou enganar a si mesma, vai continuar indelével nessa edição como "A PROTAGONISTA".

Você pode ser de qualquer dessas "trocidas" cegas que se apaixonam e minimizam quaisquer defeitos de seu querido e detonam os erros dos outros, inclusive de outros comentaristas, mas eu digo para você:

CONCORDE COMIGO!!!!!
CHUPA!!! QUE ELA SAIU, MAS É DIVA!!!
Por mais que tentem...ela não sairá da nossa memória!!!!
E vou fazer campanha para ela voltar!!!!
#trazdevoltaboninho
Piri Pipiri Piradinha


VOLTA VALDIRENE!!!!!

NHEC NHEC NHEC

Comentários