domingo, 19 de janeiro de 2014

O primeiro BBBeijo


Esse post foi montado bem antes do acontecido na festa...bingo...acertamos...a mulher beijou primeiro.

Mas esse beijo representa muito mais que um "beijo gay", como baluarte da luta contra o preconceito. Significa também que Clara, a fantasminha legal, não entrou no jogo para brincar.

A moça experimentada na arte do vídeo trafega com tranquilidade em todas as futuras facções da casa, gozando da "confiança" tanto do grupo feminino quanto do masculino. A fera desperta engendrando uma teia de "informações" e provocando um racha na formação dos casais.

Liberar a história do movimento manual ritmado com fins exclusivamente de entretenimento da garota Letícia no Portuga foi iniciar a espoleta de um petardo que poderia abalar as estruturas do BBB14. Até agora não aconteceu (até o fechamento da edição) porque pode realmente ter um fundo de verdade ou nossa "heroína" Letícia tem autocontrole fora do comum.

Ponto para a guria que merece ser observada com cuidado. A fantasminha está se movendo em areia movediça sendo pivô de fofocas e mexendo com o preconceito aqui fora.

Mas enfim, o movimento dessa torre pode favorecer o avanço do cavalo Diego nesse jogo de xadrez do BBB.

Vamos conferir! Parafraseando a nosso espectro: "CLARA 1 X HOMENS 0"


http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/clara-do-bbb-14-aparece-beijando-meninas-em-fotos-antigas-chama-uma-delas-de-amore-11242979.html

O preconceito é grande, mas o mundo é maior
O mundo é grande
Carlos Drummond de Andrade
O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.
Quem será que fará as honras do primeiro beijo?
Será o beijo gay que o Alysson defende?
Como o da Clara com suas amigas?

Comentários