segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A nova líder e a Gertrudes do BBB14



De mansinho a candidata a planta Tatiele Poliana (nome de boneca) começa a aparecer.

Na festa foi a pivô de um triângulo amoroso (platônico) entre ela, Roni e Diego. Logo depois que beijou Roni se arrependeu e queria agora o Diego, que disse para ela que não aceitava.

A Miss foi a mensageira da fofoca entre Rodrigo e Letícia que movimentaria a casa durante a festa e pode ter destruído de vez a imagem do Portuga e atiçado os ânimos das torcidas de plantão.

No dia seguinte comenta que o super-homem é calminho e presencia uma "conchinha" entre seu "fica" e a Aline durante o dia todo. Recebe a liderança e coloca Aline na alça de mira.

Podemos ter assistido o desabrochar de uma dama que está focada no prêmio.

A Miss é mulher para abalar estruturas, entretanto, a Branca de Neve desse BBB ainda é Letícia e seu poder de sedução que fascina homens e mulheres dentro da casa.

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade)


O Inverno está chegando...



A BELEZA TOTAL
Carlos Drummond de Andrade

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços.

A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa.

O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito.



Comentários